segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Vovó vende casa para viajar de moto

Uma vovó amante do motociclismo está prestes a gastar todas as suas economias numa viagem de 10 anos ao redor do mundo abordo de sua novíssima Harley Davidson Electra Glide.

Sue O’Grady, de Sprotbrough, perto de Doncaster, no Reino Unido, venderá sua casa de £200,000 e planeja gastar cada centavo deste dinheiro na viagem da sua vida.

Falando da reação de sua família, Sue disse ao Yorkshire Post: “Eles estão pensando que estou completamente louca – mas você vive apenas uma vez, e tenho que aproveitá-la enquanto tenho tempo”.

A vovó de 62 anos de idade diz que agora ama mais sua motocicleta que sua casa, e é por isso que está preparada para sacrificar uma coisa pela outra. “Eu amo minha casa, vivi lá por muito tempo e é tudo que sempre quis, mas provavelmente amo muito mais minha Harley, então, a casa tem que ir. Com ela posso ver diversas coisas e viajar pelo mundo com o dinheiro da venda da casa. E se puder economizar, tentarei ficar na estrada por 8 ou até 10 anos. Quanto mais tempo, melhor”, completou.

Está aí uma mulher de atitude.

Um comentário:

Unknown disse...

seu eu vencer: siga-me
se eu morrer: - vinga-me
se eu recuar: - mate-me

Postar um comentário